Capa da Página Ascipam prepara duas grandes palestras para esta semana - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/11/2023 às 07:24h

Ascipam prepara duas grandes palestras para esta semana

Facebook

As vendas não são mais como antes, pois estamos vivendo a era digital. Porém, é preciso utilizar ferramentas do universo tradicional para alinhar o novo modelo de vendedor. O cliente está cada vez mais exigente e com alto poder de comparação e para vencer essa guerra de concorrência é preciso preparo e treinamento.

Para auxiliar o comércio, a Ascipam preparou um evento que vai colocar as vendas na linha certa. Nesta segunda-feira (6), Rodrigo Morart, formado em Marketing e Gestão de Pessoas, com pós-graduação em Gestão Empresarial e MBA em Estratégias do Varejo, além de ator, diretor, dramaturgo, produtor cultural e intérprete do personagem “Zacagalo”, vai ministrar uma palestra na cidade para ajudar a colocar em prática as técnicas de vendas.

Em entrevista ao Jornal da Cidade, Evandro Oliveira, presidente da Ascipam destaca essa grande oportunidade de aprendizado:

Clique e ouça Evandro Oliveira

Já no dia 9, o consultor Rodrigo Peixoto falará sobre a importância de fazer um planejamento voltado para a aposentadoria, como um investimento Inteligente: Investir cedo pode gerar retornos significativos no futuro:

Clique e ouça Rodrigo Peixoto

Como dito na reportagem as vagas são limitadas e podem ser feitas pelo site da Ascipam.com.br. As duas palestras vão oocorrer no Espaço Multiúso da Associação Empresarial, localizado na Rua Francisco Sales, 148, Centro.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: