Capa da Página Ascipam promove palestra para explicar nova reforma tributária no Brasil - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/10/2023 às 08:27h

Ascipam promove palestra para explicar nova reforma tributária no Brasil

Facebook

Há 30 anos, a Reforma Tributária é tema de discussão entre especialistas e contribuintes. Em 2023, apesar do texto que altera o atual cenário estar prestes a ser concluído, o tema ainda gera muitas dúvidas e questionamentos entre os empresários.

Com o objetivo de simplificar o processo de prestação de contas e reduzir a carga sobre o setor produtivo, a Reforma Tributária acendeu o alerta para todos os setores da economia.

E como o tema é bastante importante, a Ascipam convida os empresários para sanar suas dúvidas em relação às principais mudanças com a Reforma Tributária e seus impactos nas empresas. O evento será realizado no Espaço Multiuso da Ascipam, na próxima segunda-feira (9), a partir das 19h, como explica o presidente da associação empresarial, Evandro Oliveira, em entrevista ao JC Notícias:

Clique e ouça Evandro Oliveira

O palestrante da noite será o advogado Gilmar Oliveira, diretor da Comissão de Direito Tributário da OAB/MG e membro da Associação Brasileira de Direito Tributário. Para fazer a inscrição, acesse o link que está na página da Ascipam, na internet.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: