Capa da Página Atenção contribuintes: Receita Federal começa a receber hoje as declarações de Imposto de Renda - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

15/03/2023 às 08:42h

Atenção contribuintes: Receita Federal começa a receber hoje as declarações de Imposto de Renda

Facebook

Nesta quarta-feira (15), os cidadãos brasileiros que recebem anualmente acima de R$ 28 mil precisam prestar contas para a Receita Federal. A declaração de Imposto de Renda deve ser feita até o dia 31 de maio e quem não informar os dados para o Governo, pode cair na temida malha fina, quando há inconsistências nas informações inseridas no sistema federal.

Para este ano, a Receita estima o recebimento de 39 milhões de declarações, dessas, 17 mil são dos pará-minenses. Em entrevista ao Jornal da Cidade, Luciano Mendonça, servidor da Receita em Pará de Minas explica como as pessoas devem realizar a prestação de contas deste ano ao Leão:

Clique e ouça Luciano Mendonça

Luciano destaca as novidades que chegam para a declaração deste ano:

Clique e ouça Luciano Mendonça

O agente da Receita Federal de Pará de Minas chama a atenção para as consequências que o contribuinte pode ter caso não faça a declaração:

Clique e ouça Luciano Mendonça

Para tirar dúvidas ou saber mais informações, ligue para o seu contador de confiança ou entre em contato via Whatsapp com a Receita Federal de Pará de Minas pelo número: (31) 9 9925-5105.

Por Henrique Silva

Fotos: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: