De segunda a sexta, das 8h as 17h
01/03/2025 às 08:41h
Encontro que hoje, fez com que se tornasse o esporte que ela se identifica, o jiu jitsu. Modalidade na qual a fez conhecer diversos estados brasileiros. Dentre eles, o Paraná, onde esteve recentemente e conquistou um triunfo. Ao Noticiário Esportiva, ela comenta sobre esse triunfo:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Dedicação que culminou em diversas medalhas em suas participações. A moradora de Pará de Minas agora vai representar internacionalmente a cidade em mais uma luta:
Clique e ouça Flávia Mendonça
Agora, a atleta se prepara diariamente com boa alimentação, qualidade de sono e treinos intensos que duram 5 horas por dia. Isso tudo para alcançar o primeiro lugar no pódio no Curitiba Open IBJJF e no Pan -Americano da IBJJF. Parabéns, Flávia, que você possa trazer essa premiação para a cidade.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial
24/02/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
24/02/2023 - Projeto de reajuste salarial dos vereadores de Pará de Minas é aprovado em 2ª votação
24/02/2023 - Ciclistas devem ficar atentos as legislações de trânsito
23/02/2023 - Saiba como utilizar a plataforma que impede as ligações de telemarketing indesejadas
23/02/2023 - Comerciantes já registram grande procura por peixes no início da quaresma!
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h