Capa da Página Bairro São Pedro passa a contar com feirinha de produtos artesanais aos sábados - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/10/2023 às 08:22h

Bairro São Pedro passa a contar com feirinha de produtos artesanais aos sábados

Facebook

O bairro São Pedro agora conta com uma feirinha popular com diversos seguimentos. Localizada na rua Epaminondas Marinho, bem na pracinha, os feirantes poderão comercializar seus produtos artesanais e garantir uma renda extra para a família.

As atividades tiveram início no último sábado (7) e, a partir de agora fará parte do bairro. Todos os sábados de 7h as 13h, artesanatos, quitandas, hortaliças e diversos outros produtos poderão ser encontrados.

Nossa equipe de reportagem participou do primeiro dia. Em entrevista, Daniele Faria, vendedora de artesanatos, destacou a importância da feirinha no bairro:

Clique e ouça Daniele Faria

Hélio dos Santos, agricultor familiar, diz que a feirinha será uma boa fonte de renda extra:

Clique e ouça Hélio dos Santos

O vereador Luiz Lima, integrante do centro comercial do bairro São Pedro, também destacou a importância da feira para a economia da cidade:

Clique e ouça Luiz Lima

A feira já conta com 12 barraquinhas. Os interessados em expor e vender seus produtos podem entrar em contato com a organização por meio da associação do bairro São Pedro.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: