De segunda a sexta, das 8h as 17h
03/07/2024 às 07:46h
Os trabalhadores residentes em Pará de Minas, podem solicitar o saque do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) por calamidade. A liberação, decorrente das fortes chuvas na cidade, pode ser solicitada à CAIXA por meio do Aplicativo FGTS.
Os moradores das áreas afetadas em Pará de Minas, conforme endereços identificados pela Defesa Civil Municipal, podem realizar a solicitação de saque até 1º/09/2024.
É necessário possuir saldo na conta do FGTS e não ter realizado saque pelo mesmo motivo em período inferior a 12 meses. O valor máximo para retirada é de R$ 6.220,00 por conta vinculada, limitado ao saldo disponível na conta.
A solicitação é realizada de forma fácil e rápida pelo Aplicativo FGTS, opção Saques, no celular, sem a necessidade de comparecer a uma agência. Ao registrar a solicitação é possível indicar uma conta da CAIXA, inclusive a Poupança Digital CAIXA Tem, ou de outra instituição financeira para receber os valores, sem nenhum custo.
O aplicativo está disponível para download gratuito nas plataformas digitais e é compatível com os sistemas operacionais Android e IOS. Mais informações, podem ser obtidas no site da Caixa Econômica Federal.
Com informações da CEF
13/06/2024 - Evento de Skate e BMX movimenta Pará de Minas neste fim de semana
13/06/2024 - CEMIG cria duas linhas telefônicas exclusivas para atendimento a áreas ruais do estado
13/06/2024 - Casos de violência contra a mulher em 2024 apontam necessidade de maior proteção
13/06/2024 - Pará-minense é destaque em torneio continental de Mountain Bike
13/06/2024 - Ouvinte ganha IPHONE 14 na promoção do Dia dos Namorados da Espacial FM
13/06/2024 - APAE realiza tradicional Bazar beneficente neste fim de semana
13/06/2024 - Igreja se prepara para a tradicional festa de Santo Antônio, nesta quinta-feira
Atendimento:(37) 3236-0105
Rua Major Manoel Antônio, 208
Centro, Pará de Minas, MG
CEP: 35660-010
De segunda a sexta, das 8h as 17h