Capa da Página Cidadão reclama de problemas em rede pluvial do bairro Jardim América, após água da chuva invadir casa - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

12/04/2024 às 07:35h

Cidadão reclama de problemas em rede pluvial do bairro Jardim América, após água da chuva invadir casa

Facebook

Na última terça-feira (9), o advogado Rodrigo César Henriques Paiva, morador do Jardim América, compareceu a Câmara Municipal de Pará de Minas, para reclamar que toda vez que chove, a casa dele, localizada na Rua Maria Adelaide Chaves, enche de água, pois os bueiros do bairro não teriam conexão com a rede pluvial.

Ainda segundo ele, a água fica parada nos bueiros, gerando risco de virar criadouro do mosquito Aedes aegypit, transmissor da dengue, chikungunya zika vírus e febre amarela:

Clique e ouça Rodrigo Paiva

O cidadão reclama da empresa responsável pela obra de instalação dos bueiros e da Prefeitura de Pará de Minas, que não fiscalizou o serviço realizado na época na Rua Vicente da Silva. Rodrigo conta que toda vez que chove teme por novos alagamentos em seu imóvel:

Clique e ouça Rodrigo Paiva

Rodrigo afirma que já reclamou na prefeitura:

Clique e ouça Rodrigo Paiva

Sobre o assunto, nossa reportagem entrou em contato com a prefeitura, porém ainda não obtivemos resposta. O espaço segue aberto.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: