Começou em Pará de Minas a montagem das decorações natalinas. Neste ano, a ornamentação, em parceria com a Ascipam também vai abranger os centros comerciais de bairros de cidade. O lançamento oficial acontecerá no dia 19 de novembro, junto com a chegada do Papai Noel na Casa da Cultura.
Segundo a organização, em 2023, a iluminação terá algumas alterações em relação ao ano passado, pois será ainda maior e trará mais cor à Pará de Minas. No dia 27 de dezembro, a Ascipam ainda vai realizar o sorteio do prêmio de R$ 100 mil da promoção Mega Compra da Sorte de Natal.
Clique e ouça Geovane
A grande questão levantada foi a respeito das obras que ocorrem na Praça Torquato de Almeida. O prefeito Elias Diniz (PSD), explica como será conciliado o serviço com o Natal Luz:
Clique e ouça Elias
Haverá também diversas atrações natalinas a serem confirmadas pela Secretaria Municipal de Cultura.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
31/07/2023 - Senai anuncia novos cursos técnicos na unidade em Pará de Minas
31/07/2023 - Saiba porque as casas estão sendo construídas cada vez menores
28/07/2023 - Jipeiros vão animar o sábado em Onça do Pitangui
28/07/2023 - Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe termina na próxima segunda
27/07/2023 - 4ª edição do Sarau Livre Vozes Poéticas será realizada no Centro Literário Pedro Nestor
27/07/2023 - CEMIG promove concurso sobre segurança no uso da eletricidade