Capa da Página Comércio de Pará de Minas se prepara para o Dia das Crianças - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

09/10/2023 às 08:05h

Comércio de Pará de Minas se prepara para o Dia das Crianças

Facebook

Após o Dia dos Pais, comerciantes de Pará de Minas estão preparados para mais uma data que movimenta as vendas na cidade: O Dia das Crianças. Em lojas no centro, é possível notar a presença destacada de brinquedos nas prateleiras, indicando o início de uma temporada de compras para a data festiva.

Pará de Minas é conhecido pelo forte comércio na região, tendo diversas opções de compras, especialmente em datas comemorativas. Ao Jornal da Cidade, comerciantes falam sobre as vendas no setor nesta época do ano. Misael Augusto atua há 20 anos no setor e vê otimismo na busca por itens para crianças:

Clique e ouça Misael Augusto

Uma pesquisa realizada pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Estado de Minas Gerais (FCDL-MG) apontou que, neste Dia das Crianças, 55% dos mineiros vão deixar suas compras para última hora. Na lista das preferências dos presentes estão os brinquedos (56%), que tem sido opção de compra para pais no divertimento dos filhos, como afirma o comerciante Renato Matoso:

Clique e ouça Renato Matoso

Segundo informações de comerciantes, a data movimenta em 50% a mais as compras na cidade. E você já preparou o presentinho para seu filho, sobrinho ou irmão?

Por Sérgio Pêgo

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: