Capa da Página Comércio já está preparado para a procura de fantasias e adereços de Carnaval - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

29/01/2024 às 07:26h

Comércio já está preparado para a procura de fantasias e adereços de Carnaval

Facebook

O comércio já está preparado para a procura de fantasias e adereços de Carnaval. Segundo os lojistas, a demanda ainda é pequena, porém a expectativa é de que os clientes foliões procurem os produtos em cima da hora, na semana pré folia.

Segundo os comerciantes, um dos motivos que deverá aumentar a procura por fantasias e adereços de Carnaval, é a volta as aulas, no dia 5 de fevereiro, já que algumas escolas costumam realizar a festa para as crianças e jovens. Os lojistas também acreditam que após a data do pagamento de salário, a demanda crescerá ainda mais.

Verônica Oliveira, gerente de uma loja de festas da Rua Tiradentes, no centro de Pará de Minas, afirma que o estabelecimento já está preparado para receber os clientes. Ela explica o que pode ser encontrado no local:

Clique e ouça Verônica Oliveira

Apesar de não ter grandes festas de Carnaval em Pará de Minas, lojistas do ramo de fantasias estão com boas expectativas de procura por parte de foliões que vão para festas particulares ou em outras cidades.

Girleide Rodrigues, gerente de uma loja de aluguel de fantasias do bairro São Francisco, afirma que o estabelecimento já está preparado para receber os clientes. Ela aproveita para citar oque pode ser encontrado no local:

Clique e ouça Girleide Rodrigues

O Carnaval de 2024 deve movimentar R$ 1,8 bilhão na economia mineira e gerar mais de 50 mil empregos diretos. Os números representam um aumento de 20% em relação ao ano passado.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: