Capa da Página Confira a Agenda Cultural do FDS - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

22/03/2024 às 07:31h

Confira a Agenda Cultural do FDS

Facebook

Em Pará de Minas nós temos as seguintes opções:

No estacionamento da FAPAM, nesta sexta-feira (22), tem um grande show com a dupla do momento, Hugo e Guilherme. Além deles, Dj Pedrinho Moura (O Anãozinho do Pânico) e Douglas Rangel também vão fazer parte da festa. O evento também contará com atrações de Pará de Minas, como Dj Goga, que promete agitar o camarote Open Bar.

No Dipanas, nesta sexta-feira (22), Banda Chips chega na casa para tocar o melhor do Rock Clássico. Já no Sábado (23), Roll Back leva rock and Roll a partir das 22h30.

No Seu Juzé, nesta sexta-feira (22), tem Lucas Deco. Já no sábado (23), Andréia Lima chega para animar a casa. E para fechar o domingão (24), Cadu e Diego leva o melhor do sertanejo.

No Rodrigo Bar, nesta sexta (22), Katia Fernandes promete tocar só as melhores. Já no sábado (23), Marcos Mota chega para animar a casa.

Na Girus, neste sábado (23), tem Noite do Rock, com grandes bandas, como Seu Madruga, Moments com tributo a Pink Floyd e também Jon Big Band.

No Casa Velha, neste sábado (22), a partir das 22h, Tem Sabadão do Forró com Carmo Jr. e Juarez Brasil, que prometem balançar a casa. Já no domingo (17), os Trovadores do Forró vão colocar todo mundo para dançar.

No Quintas da Lagoa, neste domingo (24), Fábio Lomas promete fazer uma tarde especial ao som de uma boa música sertaneja.

Para quem quer curtir um filme nas telonas, o cinema no Fabrika Mall é a melhor opção, por lá estão em cartaz os seguintes filmes: The Chosen- Os Escolhidos, Jung Fu Panda 4, Imaginário – O brinquedo Diabólico, O Menino e a garça, Os Farofeiros 2 e Duna parte 2.

Por: Kelvin Fernandes


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: