02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
27/06/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
27/06/2025 - Prazo para pagar taxa de inscrição do Enem 2025 vai até sexta-feira
27/06/2025 - “Que trem é esse?” Vocabulário mineiro encanta e revela significados
26/06/2025 - Cuidados e riscos das queimadas nesta época do ano
26/06/2025 - Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego