02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
22/08/2025 - Semana Nacional da Pessoa com Deficiência Intelectual e Múltipla
22/08/2025 - Roubos e furtos de cargas desafiam segurança pública
22/08/2025 - Abertas as inscrições para o curso gratuito de Gestão de Pessoas
22/08/2025 - Golpe do “falso advogado” continua enganando clientes de escritórios de Pará de Minas
21/08/2025 - Disparam os golpes financeiros contra idosos e pensionistas