02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
07/10/2025 - Engesp pede a colaboração no descarte de lixos residenciais e comerciais pela cidade
06/10/2025 - HNSC firma parceria para aprimorar atendimentos de urgência e emergência
06/10/2025 - Aluno do Senai conquista medalha no Worldskills realizado em Brasília
03/10/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o final de semana
03/10/2025 - Veterinário explica comportamento atípico de capivara em caso no Parque dos Lagos