02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
26/06/2025 - Pacientes reclamam de demora na UPA de Pará de Minas
25/06/2025 - Vila Junina da Granja Brasília ocorre no próximo sábado na Fapam
24/06/2025 - Sequência de acidentes de trânsito na nossa cidade e região nos últimos dias
24/06/2025 - Artista destaca performance como ponto crucial para o combate ao preconceito
24/06/2025 - Nutricionista orienta sobre a importância da alimentação saudável para as crianças