02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
20/06/2025 - Passageiros de Antunes reclamam de péssimas condições dos ônibus coletivos
20/06/2025 - Moradora de Pará de Minas pede ajuda em busca de tratamento
18/06/2025 - Falta de mão de obra no campo revela desafios para a agricultura familiar
18/06/2025 - Saiba o que abre e fecha no ferido de Corpus Christi
18/06/2025 - Pará de Minas vai ficar mais “gelada” com a chegada do inverno
17/06/2025 - Aposentados já podem consultar respostas das entidades nos Correios
17/06/2025 - Doenças cardiovasculares crescem no período de frio