02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
07/08/2025 - Melhorar a autoestima, sentir-se mais confiante; a importância do autocuidado
07/08/2025 - Lei obriga consulta criminal para emissão ou renovação de CNH em Minas
06/08/2025 - Festival Dipanas Blues chega para movimentar a cidade
06/08/2025 - Guarda Municipal orienta motoristas para trânsito seguro durante a realização do JEMG
06/08/2025 - Sine de Pará de Minas faz balanço do setor de contratação no primeiro semestre do ano