02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
25/09/2025 - Dia Nacional do Rádio: professor destaca as transformações no formato de se comunicar
24/09/2025 - Cantor mirim fala sobre sua paixão pela música sertaneja
24/09/2025 - Vereador defende concessão e fechamento do Parque do Bariri
23/09/2025 - Vôlei ganha espaço em Pará de Minas e promove socialização entre os mais jovens