02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
23/09/2025 - Secretaria de Saúde reforça prevenção contra a febre maculosa
23/09/2025 - Credirural entra no ranking das melhores empresas para se trabalhar no Brasil
23/09/2025 - Inácio Franco confirma redução de dívidas da prefeitura e anuncia obras para a cidade
22/09/2025 - “Desacelere, seu bem maior é a vida”; campanha fala sobre cuidados no trânsito
22/09/2025 - Empregadores se mobilizam para contratar mão de obra em Pará de Minas
22/09/2025 - Calor eleva pico de energia e especialista orienta consumidores
22/09/2025 - Município fala em enxugar “gastos” com a saúde, mas vereador contesta
22/09/2025 - Cartão do SUS será unificado com dados do CPF do usuário