02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
16/04/2025 - Proposta que pede a criação da Emenda Impositiva na Câmara tem pedido de vistas
15/04/2025 - Clareamento dental; dentista esclarece mitos e verdades do procedimento
15/04/2025 - Cemig alerta para a importância da revisão de instalações elétricas de imóveis
14/04/2025 - Descarte de resíduos industriais afeta qualidade das águas de rios
14/04/2025 - Pará de Minas não terá cavalgada em 2025; saiba os motivos