02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
30/05/2025 - Reações à vacina da gripe: por que acontecem e quem está mais suscetível
29/05/2025 - Você já acertou as contas com o Leão? O prazo termina amanhã, dia 30
29/05/2025 - Ascipam reúne vencedores de mais uma etapa da Compra da Sorte Digital
29/05/2025 - Especialista comenta sobre o comportamento do bullying em diferentes ambientes
29/05/2025 - Pediatra explica sintomas de bronquiolite e faz alerta aos pais sobre automedicação
28/05/2025 - Cresce o número de acidentes de trabalho na construção civil em Pará de Minas
28/05/2025 - A 6ª edição do Cultura no Parque foi destaque no JC desta quarta-feira