02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
23/10/2025 - Educação Inclusiva: especialista aborda iniciativas para melhorar o ensino
22/10/2025 - Tabagismo e uso de vapes ampliam diagnósticos de câncer de pulmão
21/10/2025 - Detalhes sobre o impasse entre os servidores do sindicato dos servidores e a prefeitura
21/10/2025 - Saiba qual a idade mínima para uma criança andar em garupa de moto
21/10/2025 - Secretário alerta que vacinação em crianças e adolescentes pode salvar vidas!