02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
23/07/2025 - Educadora defende que pais incentivem filhos em atividades que envolvam desenhos
22/07/2025 - Esportista de Pará de Minas conquista bicampeonato de corrida em trilhas e montanhas
22/07/2025 - Polícia Rodoviária orienta condutores em viagens durante o recesso escolar
22/07/2025 - Centro-Oeste mineiro se destaca na produção de mel e movimenta economia local
21/07/2025 - Secretário de Saúde fala sobre perspectivas da pasta para o segundo semestre