02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
16/10/2025 - A importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama
16/10/2025 - Psicóloga fala dos desafios para jovens que buscam por emprego
16/10/2025 - UBS’s dos bairros São Paulo e Seringueiras entram em funcionamento
16/10/2025 - Dia D da Campanha de Multivacinação 2025 em Pará de Minas será realizado neste sábado
15/10/2025 - No quadro de hoje, o assunto são os riscos das chuvas, entre eles, a queda de árvores.
15/10/2025 - Crescimento do mercado de temperos une tradição e saúde