02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
17/07/2025 - Secretaria orienta suspensão do uso de glicosímetros da marca OK-Pro
16/07/2025 - Feirinha de Carros Usados volta a ser promovida em Pará de Minas
16/07/2025 - Setor de vestuários segue aquecido durante o inverno em Pará de Minas
15/07/2025 - Golpistas têm se passado por profissionais da advocacia