02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
14/07/2025 - Médico fala do sobrepeso que atinge 34% de brasileiros
14/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta condutores para queimadas às margens das rodovias
14/07/2025 - Especialista em comunicação comenta novas regras para conteúdo ilegal nas redes sociais
10/07/2025 - O mistério que envolve o desaparecimento de Reginaldo
10/07/2025 - Bióloga explica período de floração dos ipês que embelezam Pará de Minas no inverno