02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
03/07/2025 - Golpes envolvendo empréstimos e serviços de portabilidade
03/07/2025 - Pará de Minas será sede da etapa estadual do JEMG 2025
03/07/2025 - Sinal analógico de TV é desligado em Pará de Minas
03/07/2025 - Baixa umidade do ar e chegada de onda fria acende alerta para crises respiratórias
03/07/2025 - Vigilância Epidemiológica realiza mais uma ação no combate a dengue em Pará de Minas
02/07/2025 - Diversidade e Inclusão será pauta de encontro de profissionais na Fapam