02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
10/04/2025 - Chá de Panela vai promover ação de Páscoa para a Cidade Ozanan
10/04/2025 - Estação Cultural realiza mostra com trabalhos de artistas da cidade
10/04/2025 - Moradora reivindica instalação de redutor de velocidade em via urbana de Pará de Minas
09/04/2025 - Projeto Defesa Civil nas Escolas pode virar realizada em Pará de Minas
09/04/2025 - Uso excessivo de telas tem contribuído para aumentar casos de miopia em crianças