02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
08/04/2025 - Médica pontua os cuidados com a saúde das crianças em dias com temperaturas mais baixas
07/04/2025 - Roubo de gado na região assustado produtores rurais
07/04/2025 - 9ª Corrida Sicoob Ascicred reúne mais de 1.300 atletas durante o fim de semana
07/04/2025 - Doces artesanais são opções para compor cardápio das guloseimas da Páscoa
07/04/2025 - Delegado esclarece problemas sobre o agendamento para emissão da Carteira de Identidade
07/04/2025 - Vencimento da última parcela do IPVA 2025 começa nesta segunda
04/04/2025 - Minas Gerais e suas areas naturais que são um patrimônio e opção de turismo