02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
02/07/2025 - Rodoviários da TURI continuam sem reajuste salarial em 2025
02/07/2025 - Festival do Biscoito e do Queijo em Pará de Minas vai unir arte e tradição
01/07/2025 - Sancionada a lei que pretende desburocratizar regularização de imóveis em Pará de Minas
30/06/2025 - Proerd Kids atendeu cerca de 200 crianças em Pará de Minas