02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
07/05/2025 - Consumidores sentem mais confiança em compras realizadas em comércios físicos
06/05/2025 - Instituto Padre Libério anuncia bazar beneficente e pede ajuda da população
06/05/2025 - Encontro Regional dos Idosos de Pará de Minas será antecipado para o mês de julho
05/05/2025 - Comércio de Pará de Minas está otimista para as vendas do Dia das Mães