Capa da Página Publicitário de Pará de Minas fala sobre trabalho de revitalização da marca de Ana Castela - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

02/05/2025 às 07:22h

Publicitário de Pará de Minas fala sobre trabalho de revitalização da marca de Ana Castela

Facebook

O publicitário pará-minense Pedro Barboza foi o responsável pela revitalização, também chamado de “rebranding”, da marca da cantora Ana Castela.

Com a assinatura de marcas de influenciadores renomados, como Gustavo Tubarão, e de grandes empresas da região, Pedro teve a oportunidade de trabalhar para a Boiadeira através de um profissional de São Paulo, com quem ele já trabalhou em outros projetos.

O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:

Clique e Ouça Pedro Barbosa 

Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:

Clique e Ouça Pedro Barbosa 

A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.

Por JC Notícias

Fotos: Espacial FM/Ana Castela


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: