02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
13/10/2025 - Sicoob Ascicred reduz taxas do consignado durante a campanha ‘Promo Week’
13/10/2025 - Recesso escolar acende alerta sobre violência contra crianças e adolescentes
10/10/2025 - Agenda Cultural: Confira as opções de diversão para o fim de semana!
10/10/2025 - Mutirão de limpeza será realizado nesta sexta-feira em Pará de Minas