02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
21/07/2025 - Recesso escolar: Saiba os principais cuidados ao adquirir pacotes de viagens!
21/07/2025 - Governo de Minas divulga calendário do licenciamento de veículos de 2025!
21/07/2025 - Denúncias de abuso e exploração sexual infantil crescem nos últimos 4 anos!
18/07/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
18/07/2025 - Mutirão contra a dengue volta a acontecer nesta sexta-feira no bairro Providência
17/07/2025 - Corpo de Bombeiros orienta produtores no combate a incêndios florestais
17/07/2025 - Meningite: entenda como fica vacinação com ACWY após mudança nas doses