02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
30/10/2025 - Excesso de conteúdos curtos e superficiais afeta a saúde mental, avalia psicóloga
30/10/2025 - Empregador doméstico tem até sexta-feira para regularizar FGTS de empregados
29/10/2025 - Calor e período chuvoso aumentam ocorrências com escorpiões!
29/10/2025 - Pará de Minas pode ganhar Semana de Conscientização sobre Doação de Órgãos
29/10/2025 - Dificuldades nas contratações desafiam setores da economia de Pará de Minas