23/10/2026 às 07:37h
A Missão A Marca e o Grupo São Miguel Arcanjo se unem neste sábado (24/10), para realizar o evento Odres Novos, em Pará de Minas. A iniciativa tem como objetivo arrecadar recursos para recuperar materiais utilizados nas atividades de evangelização das duas instituições, que foram furtados no início deste ano.
O evento será realizado no Colégio Sagrado Coração de Maria, conhecido como Colégio das Irmãs, localizado na Rua Doutor Higino, número 3, na região central da cidade. Os portões serão abertos às 14h, e a programação contará com Santa Missa, momentos de oração, pregações, Adoração ao Santíssimo Sacramento e apresentações musicais. Também haverá praça de alimentação, com opções como churrasco, hambúrguer, feijão-tropeiro, macarrão e doces.
Marcos Vinícius Ribeiro, um dos fundadores da Missão A Marca, os valores arrecadados com a praça de alimentação e os ingressos no valor de R$ 20,00, servirão para pagar as despesas do evento e ajudar a recuperar o prejuízo do furto que ficou em torno de R$ 20 mil:
Clique e ouça Marcos Ribeiro
Os grupos religiosos esperam mobilizar a comunidade, proporcionar uma experiência de encontro, fé e renovação, além de fortalecer o trabalho desenvolvido em Pará de Minas, como explica Marcos Ribeiro:
Clique e ouça Marcos Ribeiro
Marcos aproveita para falar sobre a importância dos dois grupos religiosos em Pará de Minas:
Clique e ouça Marcos Ribeiro
O lema escolhido para o evento está inspirado no versículo 1 Samuel 7:12: “Até aqui o Senhor nos sustentou”. A mensagem representa a confiança das instituições na continuidade do trabalho, com o apoio da comunidade.
Os ingressos limitados podem ser adquiridos pelo Instagram da Missão A Marca e na loja São Miguel Store, localizada na Rua Francisco Sales, centro de Pará de Minas. Também haverá uma quantidade limitada de ingressos disponível na portaria do evento.
Por Sérgio Viana
Foto: Divulgação
21/09/2026 - Comando da GCM defende uso de armas de fogo por agentes: “100% necessário”
21/09/2026 - CNH vencida entre junho e setembro tem validade extra até dezembro
21/09/2026 - Primavera se aproxima e deve trazer mudanças significativas no tempo em Minas Gerais
21/09/2026 - Pará de Minas completa 167 anos entre histórias, transformações e memória
18/09/2026 - Unimed Centro-Oeste apresenta a 5ª edição do Receite Cultura
18/09/2026 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural
18/09/2026 - Pará-minense Eliza Faria vence reality de empreendedorismo feminino