02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
13/08/2025 - Semana da Juventude aborda temas relacionados ao desenvolvimento social da população
13/08/2025 - Espacial FM comemora 44 anos de radiofusão e vai expandir seus canais de comunicação
12/08/2025 - Polícia prende dono de clínica por suspeita de estupro
12/08/2025 - Orgulho e referência: maior campeão de rally das Américas é de Pará de Minas
12/08/2025 - Ex-vereador assume a presidência do Rotary Club Pará de Minas
12/08/2025 - Defesa Civil alerta sobre os impactos da baixa umidade do ar para saúde e meio ambiente
12/08/2025 - Sustentabilidade e Solidariedade; FAPAM lança novo Ecoponto