02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
14/11/2025 - Castração gratuita de cães e gatos começa no próximo domingo
14/11/2025 - Prepare o Bolso: Conta de água em Pará de Minas terá reajuste de 6,32%
13/11/2025 - Estética auxilia na reconstrução da autoestima após tratamento oncológico
13/11/2025 - SINE promove Mega Feirão de Emprego nesta quinta-feira