02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
01/10/2025 - Placas de final 4,5 e 6: CRLV passa a ser cobrado nesta quarta feira
01/10/2025 - Crise climática pode impactar a quantidade de chuvas em Minas Gerais
30/09/2025 - Educação para ressocializar: da privação de liberdade ao recomeço
30/09/2025 - Calorão aumenta em 80% o faturamento de sorveterias em Pará de Minas
30/09/2025 - Prazo para entrega do ITR termina nesta terça-feira
30/09/2025 - Vigilância em Saúde orienta população sobre casos de doenças diarreicas