02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
29/09/2025 - Projeto de Lei poderá beneficiar servidores públicos com jornada de trabalho reduzida
29/09/2025 - Aprovado o projeto que trata da criação do Censo de Pessoas Autistas e seus familiares
26/09/2025 - Pará de Minas recebe depois de muitos anos a Marcha para Jesus
26/09/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
26/09/2025 - Faixa Azul avança na prefeitura e será implementado no início de 2026
25/09/2025 - Edição do projeto Estação Afro vai contar com o show Noite do Samba e do Pagode