02/05/2025 às 07:22h
O convite foi feito, o desafio aceito e após um período curto de preparação, o publicitário recebeu a confirmação de que seu trabalho foi aprovado pela própria Ana Castela:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
Segundo Pedro, a cantora queria trazer com a marca a nova fase da sua carreira, um pouco da sua transição para o pop, deixando de lado os traços da antiga identidade visual:
Clique e Ouça Pedro Barbosa
A nova marca já está sendo usada por Ana Castela em shows, produtos e postagens nas redes sociais.
Por JC Notícias
Fotos: Espacial FM/Ana Castela
11/08/2025 - Futuro do Empreendedorismo: Ascipam Jovem é oficialmente reativada
11/08/2025 - Acidentes de trânsito revelam comportamentos de condutores pelas ruas de Pará de Minas
08/08/2025 - Público fã de basquete cresce no Brasil e movimenta também o mercado esportivo!
08/08/2025 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural!
08/08/2025 - Médica fala das hepatites virais consideradas silenciosas e perigosas