Capa da Página Confira as opções de diversão em nossa Agenda Cultural - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

13/01/2023 às 08:00h

Confira as opções de diversão em nossa Agenda Cultural

Facebook

Neste sábado (14) na Girus Disco Show tem a apresentação de Dilsinho e da dupla Edmar e Josimar.

No Dipanas Bistrô, nesta sexta-feira (13) tem a banda Little Trouble com muito rock. No sábado (14) tem a apresentação de Breeze Rodio, artista internacional que vem dos EUA direto para o palco do pub pará-minense.

No Matt’s Drinkeria, nesta sexta-feira (13) tem show da banda “Quase nada”. No sábado (14) é a vez de Geo Harri se apresentar ao público do local.

Já no Pesque e Pague do Wandinho e da Jú, localizado em Gorduras, no domingo (15), a partir das 13H tem show de Senhor N.

No Casa Velha Scotch Bar, neste sábado (14) tem show de Luciana Lee. Já domingo (15) é a vez da dupla Júlio César e Marcelo animarem o público do local também ao som de muito forró.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir no cinema de Pará de Minas, localizado no Fábrika Mall. Por lá, estão em cartaz os seguintes filmes: I Wanna Dance with Somebody – Biografia da cantora Whitney Houston; Gato de Botas 2 – O último pedido; Avatar – o caminho da água; Terrifier - 2

Saindo de Pará de Minas, vamos agora para um giro regional:

Em Itaúna, no London’s Rock Bar nesta sexta-feira (13) o melhor do Rock Nacional com a banda Risco Zero. No sábado (14) tem clássicos do rock nacional e internacional com a banda Senhor N.

Em Divinópolis, neste sábado (14) no Mandalla Rooftop tem a festa “Nossa farra” com Dj Stoll, Rayan Felipe e a apresentação principal de Tainá Felipe.

Em Pitangui, no O Pote, nesta sexta-feira (13) tem show de Fred e Pethrus, a partir das 20H. No sábado (14), é a vez de Claudilene Rosa se apresentar ao público presente.

Por hoje é só e na semana que vem tem muito mais atrações para você curtir o fim de semana, até lá.

Por Henrique Silva

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: