Capa da Página Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

03/03/2023 às 08:00h

Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural

Facebook

Neste sábado (04) na Girus Disco Show tem show de Lauana Prada e Lucas Deco.

No Santtorini, nesta sexta-feira (03) tem show de Chapara e DJ Seldon. No sábado (04) tem DJ Seldon.

No Dipanas Bistrô, nesta sexta-feira (03) tem a apresentação de Dalts, com muito rock. Já no sábado (04) é a vez de Bruno (casa nova) animar o público presente.

No Rodrigo Bar e Restaurante, nesta sexta (03) tem show de Roger Santos. Já no sábado (11) é a vez de Edmar e Josimar animar o público presente. No domingo, no horário do almoço, tem show de Carlos Well.

No Sinucaterapia, nesta sexta (03), tem a festa Viola e Tamborim com show de Marcus Ferreira, Paulo Vitor, Fábio Alves e Willy. No sábado (04) tem a Noite do Rock com a apresentação de Jon.

Já no Pesque e Pague do Wandinho e da Jú, localizado em Gorduras, no domingo (05), a partir do meio dia tem show acústico do cantor Waguinho.

No Casa Velha Scotch Bar, neste sábado (04) tem show de Ronaldo Camargo. No domingo (05), tem Domingão do Forró com show de Fernando Viana, a partir das 18H.

Para quem curte a sétima arte, a dica é ir no cinema de Pará de Minas, localizado no Fábrika Mall. Por lá, estão em cartaz os seguintes filmes: ; Homem-formiga e a vespa; Gato de Botas 2 – O último pedido; Avatar – o caminho da água; Megan; “As múmias e o anel perdido”; Pânico VI; e o lançamento de Creed III;

Saindo de Pará de Minas, vamos agora para um giro regional:

Em Itaúna, no London’s Rock Bar, neste sábado (03) tem radiorock , com o melhor do rock dos anos 90 e 2000.

Em Pitangui, no O Pote, nesta sexta-feira (03) tem a apresentação de Gabriel Lennon e Tiago. No sábado (04), Branco e Daniel Braga se apresentam no local.

Divinópolis conta com a Ressaca de Carnaval. Por lá, no Mandalla Rooftop tem show neste sábado (04) de Israel Novaes, Matheusinho Sucessinho e Tejota.

Por hoje é só e na semana que vem tem muito mais atrações para você curtir o fim de semana, até lá.

Por Henrique Silva

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: