Capa da Página Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

11/10/2023 às 08:16h

Confira o que abre e fecha no feriado de 12 de outubro em Pará de Minas

Facebook

Amanhã (12), será comemorado o Dia das Crianças e de Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil. Diante da importante data, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:

A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (12), não haverá coleta de lixo em Pará de Minas. O serviço volta ao normal na próxima sexta-feira (13).

A Prefeitura de Pará de Minas informa que, em virtude do feriado, foi decretado ponto facultativo na próxima sexta-feira (13), para os órgãos do serviço público municipal. Todos eles estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, o Hospital Municipal Padre Libério, a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD).

Os bancos abrem hoje (11). Já amanhã (12), as agências não abrirão em todo o país. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas vão funcionar hoje (11) até as 20h. Já amanhã (12), elas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão abrir em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: