Capa da Página Confira o que abre e fecha no feriado de finados em Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

01/11/2023 às 09:17h

Confira o que abre e fecha no feriado de finados em Pará de Minas

Facebook

Amanhã, quinta-feira (2), feriado de Dia de Finados, a maioria dos órgãos públicos e lojas no país não vai funcionar. Saiba o que vai abrir e fechar em Pará de Minas:

A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que amanhã (2), a coleta de lixo será realizada normalmente em Pará de Minas.

A Prefeitura de Pará de Minas informa que os órgãos do serviço público municipal estarão fechados amanhã (2) e sexta-feira (3), após ser decretado ponto facultativo. Todos eles estarão fechados, com exceção dos serviços considerados essenciais e ininterruptos, que são a UPA 24 Horas, o Hospital Municipal Padre Libério, a Residência Terapêutica e o Serviço de Atenção Domiciliar (SAD). Esses funcionarão normalmente.

Os bancos abrem hoje (1º). Já amanhã (2), as agências não abrirão em todo o país. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas vão funcionar normalmente hoje (1º). Já amanhã (2), elas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão funcionar em horário especial. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: