Capa da Página Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Piedade - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/09/2023 às 08:06h

Confira o que abre e fecha no feriado de Nossa Senhora da Piedade

Facebook

Amanhã (15), feriado de Dia de Nossa Senhora da Piedade, a maioria dos órgãos públicos e lojas não vão funcionar em Pará de Minas. Saiba o que vai abrir e fechar no dia:

A empresa Engesp – Construções Eireli comunica que a coleta de lixo será realizada normalmente no feriado em Pará de Minas.

A Prefeitura de Pará de Minas informa que todos os órgãos públicos da cidade estarão fechados no feriado, exceto a UPA 24 horas e o Hospital Padre Libério.

Os bancos estarão fechados no feriado. Os terminais de autoatendimento, aplicativos de celular e internet permanecerão provendo os serviços de forma usual, como já ocorre em feriados bancários.

Com relação ao comércio de Pará de Minas, as lojas estarão fechadas, exceto os supermercados que vão funcionar. Já o Shopping Fabrika Mall funcionará em horário de domingo. A Praça de Alimentação atende de 11h às 22h e as lojas ficarão abertas de 13h às 19h.

Por JC Notícias

Foto: Rádio Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: