Capa da Página Confira onde será feriado neste 15 de agosto na região de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

15/08/2023 às 07:07h

Confira onde será feriado neste 15 de agosto na região de Pará de Minas

Facebook

Moradores de Pará de Minas devem ficar atentos com relação a realização de serviços fora da cidade. Nesta terça-feira (15), será feriado em alguns municípios da região, como a capital Belo Horizonte, onde será comemorado o Dia de Assunção de Nossa Senhora e apenas os serviços essenciais vão funcionar. O comércio de BH também foi autorizado a abrir as portas, desde cumpram os acordos coletivos.

Em Itaúna, será celebrado o feriado da Festa do Rosário. Apenas os serviços essenciais terão seus expedientes funcionando normalmente nesta terça-feira (15).

Já em Pitangui, hoje se celebra o dia da padroeira da cidade: Nossa Senhora do Pilar. A devoção à santa é uma das mais antigas que se tem conhecimento em Minas Gerais e remonta do século XVIII. Devido a celebração, nesta terça (15), será feriado no município pitanguense, portanto, estarão ativos apenas os serviços essenciais. A Prefeitura de Pitangui retoma suas atividades normalmente, amanhã (16).

Lembrando que em Pará de Minas, não é feriado e todos os serviços da cidade funcionam normalmente.

Por JC Notícias

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: