Capa da Página Corpo de idoso é encontrado enterrado no quarto de casa em Pompéu - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/07/2023 às 08:00h

Corpo de idoso é encontrado enterrado no quarto de casa em Pompéu

Facebook

O corpo de um idoso de 68 anos foi encontrado enterrado no quarto da casa dele, na manhã dessa quinta-feira (13), no Bairro Trevo, na cidade de Pompeu.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o filho de 47 anos contou que enterrou o corpo do pai no quarto, alegando que ele teria morrido após cair e bater a cabeça no último domingo (9).

Familiares informaram que o filho da vítima é esquizofrênico e faz uso de medicamentos. Um laudo, no entanto, ainda não foi apresentado. O idoso costumava passar algumas horas sentado na porta de casa diariamente. Nos últimos dias os vizinhos perceberam que ele havia sumido e chamaram a polícia nessa quinta.

Segundo a PM, a princípio, o homem de 47 anos disse que o pai tinha saído de casa para comprar um medicamento e não voltou. Entretanto, ele caiu em contradição e disse que há cinco dias a vítima caiu dentro de casa, bateu com a cabeça e morreu. Em seguida, levou os militares ao local onde estava enterrado o corpo.

Perícia da Polícia Civil realizou os trabalhos de praxe. O autor foi encaminhado à delegacia para mais esclarecimentos. O caso está sendo investigado.

Com informações do G1

Foto: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: