Através da unidade Agenor Resende de Carvalho, localizado no bairro São Francisco, a Credirural conquistou a liderança no ranking de Minas Gerais, na categoria Ponto de Atendimento, por sua excelente atuação no mercado.
O gerente do Ponto de Atendimento do São Francisco, Júlio César Silva destaca a grandiosidade do evento:
Clique e ouça Júlio César
Clique e ouça Juarez de Melo
A premiação foi anunciada durante o Encontro de negócios para Cooperativas (Encoop), realizado no município de Caeté, entre os dias 22 e 24 de novembro. O evento reuniu centenas de representantes do setor e foi muito elogiado pelos participantes.
O Encoop realizado anualmente, tem o objetivo de capacitar profissionais e reconhecer publicamente as cooperativas que mais se destacam em suas áreas de atuação.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
24/10/2023 - Psicóloga fala da procrastinação e como o comportamento afeta o dia a dia
24/10/2023 - Setor de Turismo em Pará de Minas sofre com impactos da guerra no oriente médio
23/10/2023 - Conflito em Israel; especialista comenta sobre o histórico de guerras no país
23/10/2023 - Prefeitura e Pará de Minas começa a reenviar as guias de parcelamentos de dívidas
20/10/2023 - Médico orienta nos cuidados com doença transmitida por gatos
20/10/2023 - Confira as opções de diversão para o fim de semana na Agenda Cultural