Pará de Minas conta com 62 escolas e mais de 20 mil alunos estão matriculados nas redes de ensino público e privado da cidade. E quem atua para manter a qualidade e desenvolvimento de nossas crianças e jovens são os professores.
Clique e ouça Nilda Oliveira
Atualmente Nilda, trabalha como educadora no CMEI Professor Geraldo Martins e coordenadora pedagógica da Estação do Saber. Ela fala da importância de troca de aprendizado com os pequenos:
Clique e ouça Nilda Oliveira
Com uma trajetória de anos dedicados a ensinar, Nilda pontua que o amor e afeto são atitudes que transformam a vida das crianças e adolescentes em processo de alfabetização:
Clique e ouça Nilda Oliveira
Esse é o depoimento feito por Nilda em homenagem ao Dia dos Professores que tradicionalmente, é comemorado anualmente no dia 15 de outubro. A data é uma homenagem a um dos profissionais mais importantes, pois é ele quem ensina os demais pela transmissão do conhecimento e pelo desenvolvimento da educação do país.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
29/02/2024 - Emissão da nova carteira de identidade e desdobramentos do caso de triplo homicídio
29/02/2024 - Após quatro anos, é 29 de fevereiro; físico explica motivo deste fenômeno
29/02/2024 - Procon orienta população sobre crédito consignado indevido
29/02/2024 - MG-420 terá trânsito desviado por cinco dias para conclusão de obras
29/02/2024 - Duas mortes por suspeita de dengue são investigadas em Pará de Minas
29/02/2024 - Motociclista sofre traumatismo craniano após capacete dele ‘voar’ durante acidente
28/02/2024 - Arroz e feijão começam o ano mais caros e impactam na vida das famílias
28/02/2024 - Médico fala sobre o uso indiscriminado de estimulantes sexuais