Capa da Página Dia do Professor: Educadora fala da paixão pela sala de aula! - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

14/10/2023 às 08:00h

Dia do Professor: Educadora fala da paixão pela sala de aula!

Facebook

Pará de Minas conta com 62 escolas e mais de 20 mil alunos estão matriculados nas redes de ensino público e privado da cidade. E quem atua para manter a qualidade e desenvolvimento de nossas crianças e jovens são os professores.

Acompanhando o crescimento e desenvolvimento da educação no município, Nilda Oliveira atua há três décadas na educação em Pará de Minas e fala da paixão por ensinar:

Clique e ouça Nilda Oliveira

Atualmente Nilda, trabalha como educadora no CMEI Professor Geraldo Martins e coordenadora pedagógica da Estação do Saber. Ela fala da importância de troca de aprendizado com os pequenos:

Clique e ouça Nilda Oliveira

Com uma trajetória de anos dedicados a ensinar, Nilda pontua que o amor e afeto são atitudes que transformam a vida das crianças e adolescentes em processo de alfabetização:

Clique e ouça Nilda Oliveira

Esse é o depoimento feito por Nilda em homenagem ao Dia dos Professores que tradicionalmente, é comemorado anualmente no dia 15 de outubro. A data é uma homenagem a um dos profissionais mais importantes, pois é ele quem ensina os demais pela transmissão do conhecimento e pelo desenvolvimento da educação do país.

Por Sérgio Pêgo

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: