Capa da Página Eleição da nova Mesa Diretora movimenta bastidores da Câmara de Pará de Minas - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

07/11/2023 às 09:35h

Eleição da nova Mesa Diretora movimenta bastidores da Câmara de Pará de Minas

Facebook

Na próxima sexta-feira, 10 de novembro, às 9h, a Câmara Municipal de Pará de Minas vai eleger sua nova Mesa Diretora para 2024, seguindo o Regimento Interno da Casa. A posse está marcada para ocorrer em 1º de janeiro, com horário e local a serem definidos.

As movimentações de bastidores sobre os possíveis candidatos já tiveram início há algumas semanas. Conforme apurado pelo JC Notícias, dois nomes podem entrar na disputa para o cargo de presidente da Câmara, sendo eles, Carlos Roberto Lázaro (PODEMOS) e Dilhermando Rodrigues Filho, o Dilé (PSDB).

Os vereadores também escolherão nomes para os cargos de vice-presidente e secretário. Em entrevista ao Jornal da Cidade, o atual presidente da Câmara, Márcio Lara (PSD) confirma a movimentação dos bastidores do Legislativo quanto a eleição da Mesa Diretoria e informa que este ano não entrará na disputa pela presidência. Ele ainda aproveitou para fazer um breve balanço das ações realizadas em 2023:

Clique e ouça Márcio

Devolução à Prefeitura

O presidente da Câmara Márcio Lara também anunciou a devolução de R$ 2 milhões, pelo Legislativo à Prefeitura. Os recursos reforçarão o fluxo de caixa do Município:

Clique e ouça Márcio

Atualmente, a Mesa Diretora é formada por Márcio Lara, (presidente) Clebinho do Lava-jato (Vice-presidente); Léo do Depósito (2º vice-presidente); Ronnie Barbosa (Secretário) e Toninho Gladstone (2º Secretário).

Por Sérgio Viana

Fotos: Arquivo Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: