Capa da Página Escola Municipal de Música promove mais uma edição do Papo Musical nesta quarta - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

16/08/2023 às 08:00h

Escola Municipal de Música promove mais uma edição do Papo Musical nesta quarta

Facebook

Será realizada nesta quarta-feira (16), mais uma edição do Papo Musical. O evento, desta vez, receberá, a partir das 19h, no Teatro Geraldina Campos de Almeida, os musicólogos Marco Nascimento e Adeline Stervinou. A diretora da Escola Municipal de Música Geraldo Martins, Walkíria Salgueiro dá mais detalhes sobre o evento:

Ela ainda orienta que os interessados em acompanhar o Papo Musical devem retirar até as 19h, de hoje (16), o ingresso na secretaria da Escola de Música, localizada no prédio da antiga rodoviária, no centro de Pará de Minas. Na oportunidade será pedido uma colaboração no valor de R$ 5,00:

Clique e ouça Walkíria Salgueiro

Marco Antônio Toledo nascimento atua como instrumentista em projetos no Brasil e no exterior. Também é embaixador no Brasil da Federação Internacional de Orquestras de Jovens.

Já a esposa de Marco Antônio, Adeline Stervinou, nascida na França, é regente da orquestra Sinfônica da UFC – Universidade Federal do Ceará. Ela participa como regente e professora em festivais nacionais e internacionais de música e também é membro do conselho de administração da Federação Internacional de Orquestras de Jovens.

Por JC Notícias

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas



Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: