Capa da Página Está tudo pronto para a 2ª Corrida do Futuro - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/10/2023 às 08:40h

Está tudo pronto para a 2ª Corrida do Futuro

Facebook

No próximo domingo (8), os amantes da corrida de rua de Pará de Minas e toda a região tem um compromisso especial. A Quatree promove a 2ª Corrida do Futuro com muitas novidades neste ano. A começar pelo percurso que, em relação ao ano passado, mudou de endereço e distância. Em 2023, a largada será a partir das 8h30 no Espaço Futuro, da Vila Raquel. De lá, os atletas vão percorrer 5 ou 10 Km pelas vias da cidade.

Além dos adultos, os pequenos também terão um momento especial só deles com a corrida kids, realizada em um percurso dimensionado para a capacidade dos atletas mirins. Tem ainda a tradicional “Cãominhada”, que reúne atletas e seus pets para uma deliciosa caminhada de 500 metros em um circuito especial.

Toda a população está convidada a participar de uma manhã deliciosa em frente ao Espaço Futuro, que contará com área pet para os cães que comparecerem ao local; espaço gourmet com comidas e bebidas de excelência; e, por fim, a área kids, que promete encantar os pequenos com cama elástica e brinquedos infláveis. Em entrevista ao Jornal da Cidade, Rogério Valério, gerente de Marketing da Quatree, fala sobre as expectativas para o evento:

Clique e ouça Rogério Valério

Jorge Fraleon, criador do percurso, ressalta ainda oque os competidores vão encontrar:

Clique e ouça Jorge Fraleon

Para mais informações, acesse o perfil oficial do Instagram: @corridadofuturo.

Por: Kelvin Fernandes

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: