Capa da Página Fios partidos deixados por empresas de telefonia na Rua Major Manoel Antônio geram reclamações - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

06/09/2023 às 09:41h

Fios partidos deixados por empresas de telefonia na Rua Major Manoel Antônio geram reclamações

Facebook

O quadro Espaço Cidadão do Jornal da Cidade leva ao ar nesta quarta-feira (6), a reclamação de um pará-minense, que não quis se identificar, porém indignado com a quantidade de fios jogados na Rua Major Manoel Antônio, no centro de Pará de Minas, que foram trocados por empresas de telefonia da cidade, após um poste pegar fogo entre as ruas Sacramento e Alferes Esteves, na tarde da última segunda-feira (4).

O cidadão acredita que os funcionários das próprias empresas tinham que fazer a limpeza e o recolhimento após os reparos, em vez de deixar para o serviço de coleta urbana, já que uma chuva pode levar os pedaços de fios para bueiros, ocorrendo entupimento. Ele pede providências por parte da Prefeitura de Pará de Minas:

Clique e ouça Cidadão

Não foi possível identificar quais as empresas que fizeram os reparos no local. Nossa reportagem tentou levar a reclamação até a Prefeitura, porém o expediente já tinha se encerrado na tarde de ontem. O JC Notícias promete buscar repostas junto ao poder executivo nesta quarta (6).

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: