28/11/2024 às 07:22h
Isadora Costa, gestora do Cadastro Único e Programas Sociais pela Secretaria Municipal de Assistência Social de Pará de Minas, faz o alerta e orienta os beneficiários.
Clique e ouça Isadora Costa
Segundo Isadora Costa, a movimentação do comércio no fim de ano, na qual impulsiona as compras em diversas plataformas, reforça ainda mais os cuidados dos beneficiários com golpes. Ações através de links suspeitos encaminhados em aplicativos de conversa fazem vítimas por todo país:
Clique e ouça Isadora Costa
De acordo com a pasta, em caso de dúvidas, o cidadão pode procurar a Ouvidoria pelo Disque Social 121. Ele também deve buscar informações no portal do ministério e nas redes sociais oficiais do órgão.
Por Sérgio Pêgo
Fotos: Espacial FM
23/05/2024 - Blitz educativa sobre o Maio Laranja chama a atenção sobre a exploração sexual infantil
23/05/2024 - Consumidor deve denunciar ao Procon no caso de aumento abusivo no preço do arroz
23/05/2024 - Começa nesta quinta a consulta ao maior lote de restituição do IR da história
22/05/2024 - Aneel aprova reajuste médio de 7,32% nas tarifas da Cemig
22/05/2024 - Promotor dá detalhes sobre capela ecumênica que será construída no Parque do Bariri II
22/05/2024 - Ascipam entrega vale-compras da promoção Mega Compra da Sorte etapa Dia das Mães
22/05/2024 - A Humanize Consultoria em Gestão de Pessoas está anunciando vagas de emprego