29/06/2023 às 09:41h
Desde que foi instala em Pará de Minas, a Guarda Civil Municipal, tem orientado os motoristas quanto a educação no trânsito e orientações em geral. Até o momento os agentes não estavam aplicando multas aos condutores que praticavam algum tipo de infração.
Nos últimos dias, um mapeamento foi feito de onde havia o maior índice de infrações, e com isso, um trabalho efetivo poderá ser feito em prol de corrigi-los. Segundo a coordenação da Guarda, a partir do próximo sábado, 1º de julho, as multas serão aplicadas aos infratores
Clique e ouça Fábio Santos
O ponto de apoio da Guarda funciona no Terminal Rodoviário e está à disposição da população para registro de ocorrências. O número para acionar os agentes é o 153.
Por: Kelvin Fernandes
Fotos: Espacial FM
31/12/2024 - Ano Novo: Saiba o que abre e fecha em Pará de Minas
31/12/2024 - Lula assina decreto que eleva salário mínimo para R$ 1.518
31/12/2024 - Secretaria de Saúde anuncia abertura de novas farmácias básicas em Pará de Minas
30/12/2024 - Futuro secretário no Governo de Inácio Franco fala dos desafios em novo mandato
30/12/2024 - Governo de Minas apresenta calendário de pagamento do IPVA 2025 com início em fevereiro
30/12/2024 - Pegar estrada para comemorar o réveillon vai demandar atenção de motoristas