Capa da Página Inaugurado em Pará de Minas o novo espaço da Biomédica Esteta Doutora Duda Soares - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

17/04/2024 às 08:50h

Inaugurado em Pará de Minas o novo espaço da Biomédica Esteta Doutora Duda Soares

Facebook

Pensando no bem-estar e comodidade dos clientes, a biomédica esteta Doutora Duda Soares, inaugurou na noite dessa terça-feira (16), seu novo espaço de atendimento, localizado no 7º andar do edifício Manhattan, no centro de Pará de Minas.

Na ocasião, a biomédica abriu as portas do novo espaço para receber a presença de clientes, parceiros, influencers digitais, familiares e amigos. Com cerca de 2 anos de mercado e qualidade profissional comprovada pelos pacientes, Duda Soares promete oferecer o que há de melhor em tratamentos estéticos corporais, faciais e capilar no mercado, como ela destacou à reportagem do Jornal da Cidade, que foi conferir de perto a inauguração. Ela ainda contou um resumo de sua trajetória até essa nova conquista em Pará de Minas:

Clique e ouça Duda Soares

A biomédica esteta destaca os principais tratamentos que serão realizados em seu novo espaço:

Clique e ouça Duda Soares

Duda Soares destaca a importância das pessoas cuidarem da beleza:

Clique e ouça Duda Soares


A empreendedora Márcia Soares, mãe de Duda, parabenizou o novo espaço da filha. Experiente no ramo comercial em Pará de Minas, ela promete orientar a biomédica para que ela cresça ainda mais no mercado:

Clique e ouça Márcia Soares

Letícia Alves, cliente da biomédica, elogiou o novo espaço:

Clique e ouça Letícia Alves

Os interessados em conhecer o trabalho da Doutora Duda Soares, podem procurar o espaço que leva o nome dela, localizado na Rua Tenente Coronel Roberto, 29, 7º andar do edifício Manhattan, Sala 701. O prédio conta com estacionamento e fácil acesso no centro de Pará de Minas. Mais informações podem ser obtidas pelo Instagram @dra.dudasoares ou através do telefone: (37) 99778-0881.

Por Sérgio Viana

Fotos: Espacial FM / @studioonline.pm


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: