Capa da Página Lojistas e moradores reclamam de obras na Avenida Ronaldo de Castro Alves - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

23/03/2023 às 08:26h

Lojistas e moradores reclamam de obras na Avenida Ronaldo de Castro Alves

Facebook

Lojistas e moradores da Avenida Vereador Ronaldo de Castro Alves, procuraram a reportagem do JC Notícias para reclamarem de transtornos provocados pelas obras no local, realizadas pela Prefeitura de Pará de Minas.

As obras haviam sido paralisadas a pedido de comerciantes no final de 2022, devido as vendas que caíram na época, em razão da pouca circulação de pessoas no local.

Após o período de chuvas, no início do ano, a obra na via voltou a ser realizada, trazendo transtornos para quem vive do comércio na região. A chuva do último final de semana fez com que parte dos materiais de construção provocassem sujeira em calçadas e lojas.

Os comerciantes Maria Aparecida e Fabiano Pereira, respectivamente, relataram a nossa equipe que fizeram contato com a prefeitura, cobrando melhorias nas operações da avenida:

Clique e ouça Comerciantes

Procurado pela nossa reportagem, o secretário de Obras e Infraestrutura, José Cornélio falou sobre o andamento das obras e disse que as chuvas torrenciais contribuíram para o agravo da situação:

Clique e ouça José Cornélio

Ainda segundo o secretário, em 2 meses a obra estará concluída.

Por: Sérgio Pêgo

Fotos: Espacial FM


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: