Capa da Página Mais duas mortes por coronavírus foram confirmadas em Pará de Minas - - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Icone previsão PARÁ DE MINAS - 19º MIN 29º MAX

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

21/01/2021 às 08:34h

Mais duas mortes por coronavírus foram confirmadas em Pará de Minas

Facebook

No mesmo dia em que começou a vacinação contra o novo coronavírus em Pará de Minas, mais duas mortes pela doença foram confirmadas pela Secretaria Municipal de Saúde. Um dos óbitos ocorreu no dia 18, e trata-se de um idoso de 80 anos, portador de Diabetes, e Doença Pulmonar Crônica, que estava internado no hospital de Nova Serrana.

A outra morte confirmada por covid-19 ocorreu ontem (20), e trata-se de um idoso de 68 anos, portador de Hipertensão Arterial Sistêmica, que estava internado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC) desde o dia 12 de janeiro.

Com as duas vítimas, Pará de Minas agora soma 38 mortes por Covid-19. Ainda segundo boletim da Secretaria de Saúde, 1.792 pessoas já testaram positivo para a doença, sendo que 1.702 já se recuperaram, 42 estão sendo acompanhadas em casa e 10 seguem internadas na rede hospitalar.

Minas Consciente

O Comitê Extraordinário da Covid-19 decidiu manter a macrorregião Oeste na Onda Vermelha. A decisão foi divulgada nesta quarta-feira (20) e vale a partir do próximo sábado (23).As microrregiões não foram atualizadas até as 21h de ontem.

Com isso microrregião de Pará de Minas também segue na onda vermelha. Diante da não atualização das ondas das micros, a Prefeitura de Pará de Minas não divulgou o novo decreto com relação a novas medidas de flexibilização do comércio da cidade.

Pará de Minas seguia o decreto 11.415/2021, porém o documento venceu na última terça-feira (19).

Por JC Notícias

Foto: Divulgação


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: