Capa da Página MG-420 terá trânsito desviado por cinco dias para conclusão de obras - Notícias - JC Notícias Capa da Página

Cadastre seu e-mail e receba nossas novidades

Icone IconeNotícias

29/02/2024 às 07:34h

MG-420 terá trânsito desviado por cinco dias para conclusão de obras

Facebook

Atenção motoristas! O Departamento de Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) informa que será necessário desvio no tráfego de veículos na rodovia MG-420, km 23, no trecho entre Pompéu e a BR-040, na região Central do estado, a partir desta quinta-feira (29/2), nos dois sentidos da via. A interrupção está prevista para durar até cinco dias.

A interrupção de tráfego da rodovia é necessária para executar os serviços de substituição de bueiro, previstas nas intervenções de recuperação funcional do pavimento que estão em andamento no trecho, por meio do programa Provias.
O bueiro duplo será substituído por um modelo triplo, o que vai aumentar a capacidade de dar mais vazão às águas.

Desvios

Todo o fluxo de veículos será deslocado para duas opções de tráfego. O primeiro é pavimentado, a partir de Pompéu, seguindo pela MG-164, até Martinho Campos. O segundo tem um trecho de 26 quilômetros de terra, saindo de Pompéu sentido MG-060, passando pela Agropéu até Papagaios.

Placas e faixas estão instaladas para orientar os motoristas que transitarem na região. Além disso, equipe de fiscalização do DER-MG vai ajudar a monitorar o trânsito.

Com informações da Agência Minas


Galeria de fotos

Clique nas imagens para ampliar: